Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região.
É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no campo indicado, essa cotação será feita por transportadora.
Para compras realizadas com um raio de distância de até 50 km (cinquenta quilômetros) da nossa sede em Sananduva-RS, o frete será feito pela empresa da Gastrotec com frete grátis. As demais entrega será realizada por transportadoras parceiras e de confiança.
A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?
O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.
Cartão de crédito – a confirmação é em até 48h.
Boleto bancário – o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão confirmados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelas transportadoras ou transporte da Empresa para o CEP da Região, informado no ato da compra.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h às 18 horas.
Importante: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
As entregas só serão realizadas pelas transportadoras parceiras da Gastrotec, NÃO SERÁ ACEITO OUTRAS TRANSPORTADORAS. Caso o comprador selecione a opção "retirar em loja" poderá retirar em mãos na loja SENDO OBRIGATÓRIO solicitar pelo email [email protected] uma autorização, que deverá ser assinada e preenchida com os seguintes dados: Nome completo, CPF, RG, nº de telefone, modelo, placa do veículo e documento com foto para segurança de ambas as partes.
Os prazos são definidos pelas transportadoras, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.